O cinegrafista Wilson Carvalho, conhecido entre colegas como “Gigante”, integrante da equipe de jornalismo do Via Certa, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), aos 38 anos, após passar mal em casa.
Na noite de ontem terça-feira (30), Wilson encerrou seu plantão ao lado do repórter Victor Águia, por volta das 23h. Ele demonstrou não querer retornar imediatamente para casa, mas foi convencido a descansar. Antes de se despedir, abraçou o Àguia e a produtora Emily Figueiredo, e disse que os amava.
Já em casa, onde estavam a ex-sogra e os filhos, disse que estava com ansiedade e após tomar banho, deitou-se e sofreu um mal súbito. O filho acionou Victor Águia, que buscou ajuda médica. A mãe de Carvalho também chegou ao local, mas ele não resistiu.
Wilson Carvalho era reconhecido pelo profissionalismo e pelo convívio afetuoso com colegas de trabalho. Atuava há anos como cinegrafista, sendo responsável por imagens marcantes nas reportagens do Via Certa.
A equipe de jornalismo do Via Certa lamenta a perda e manifesta solidariedade à família, aos amigos e a todos que conviveram com ele.
O velório acontece às 19h no Crematório e Centro Funerário São José, na rua São José, 1248 - Lagoa Seca, Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário