O que era para ser a realização de um sonho virou dor de cabeça para a empreendedora digital Paula Rosa, de 44 anos, moradora de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Ela afirma ter recebido um pedaço de azulejo no lugar de um iPhone 16 Pro Max, avaliado em pouco mais de R$ 8 mil, adquirido pela Amazon.
Nas redes sociais, Paula compartilhou imagens da encomenda e relatou a frustração.
“Comprei um iPhone na Amazon e isso aqui foi o que eu recebi. Uma pedra! Isso mesmo, vocês estão vendo: uma pedra. Estou muito nervosa. Quando abri a caixa e vi isso, fiquei em choque. Achei que a empresa fosse me ajudar, mandando outro aparelho ou me reembolsando”, desabafou.
Segundo Paula, ao consultar o número de série do celular, descobriu que o aparelho já tinha sido ativado antes mesmo da compra. O código é único e permite identificar a autenticidade e a data da primeira utilização do produto.
Após entrar em contato com a empresa, a consumidora conta que a Amazon se recusou a substituir o aparelho ou devolver o valor.

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