O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos, foi assassinado ontem segunda-feira (15) em Praia Grande, no litoral paulista.
Segundo informações da corporação, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O atual delegado-geral, Artur Dian, confirmou o crime e se deslocou para o município.
Ruy Ferraz Fontes ocupava atualmente o cargo de secretário de Administração da Prefeitura de Praia Grande. O carro do delegado é alvo de tiros. Em seguida, perde o controle e bate contra um ônibus.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato. Em nota enviada à CNN, a Prefeitura de Praia Grande lamentou a morte do secretário.
Equipes da Rota, do COE e do Garra foram acionadas. As buscas pelos responsáveis começaram ainda nesta segunda-feira. Segundo relatos iniciais, os criminosos incendiaram o veículo usado na fuga.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) lamentou a morte e informou que policiais militares atenderam rapidamente à ocorrência e localizaram o veículo utilizado pelos criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário