Uma ação integrada das forças de segurança resultou na prisão de 50 pessoas e na recuperação de 162 veículos entre os dias 28 e 31 de maio em oito municípios do Rio Grande do Norte. A Operação BOER contou com a atuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP, com foco no combate a fraudes veiculares e crimes patrimoniais.
As fiscalizações ocorreram em São Gonçalo do Amarante, Touros, Extremoz, Ceará-Mirim, Guamaré, Macau, Pendências e João Câmara. A maioria dos veículos recuperados apresentava adulterações nos sinais identificadores ou possuía registros de furto e roubo. Os presos foram conduzidos às delegacias, onde responderão por crimes como receptação e associação criminosa.
Segundo os organizadores da operação, o trabalho intensivo em rodovias e áreas urbanas teve como objetivo desarticular organizações criminosas e reforçar a segurança pública. A operação também evidenciou o papel da integração entre as instituições na proteção do patrimônio da população potiguar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário