Os quatro policiais militares envolvidos na ocorrência no Passo da Pátria, que resultou na morte da jovem Bárbara Nascimento, estão afastados das ruas até conclusão do inquérito policial e criminal instaurados. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), realizada ontem segunda-feira (14).
Segundo o repórter Vanderlucio Varela, as quatros armas dos policiais militares foram retidas para perícia legal no ITEP e Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. No fim de semana, a Sesed já havia anunciado prioridade na investigação do caso.
Vale lembrar que, nessa ocorrência, os polícias chegaram a apreender drogas, balança de precisão e dinheiro e um homem tornozelado que responde por crime de roubo.
MORTE DE TRABALHADORA
O Povo no Rádio, com Luiz Almir e Vanderlucio Varela, detalhou de forma jornalística a “guerra” que ocorreu entre policiais militares e moradores da comunidade Passo da Pátria, na zona Leste de Natal. O confronto, ocorrido no sábado (12), resultou na morte de Bárbara Nascimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário