Antônio Lopes Severo, suspeito de matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, ao chegar delegacia é espancado pela população revoltada.
Uma criança de dois anos foi espancada e morta no município de Tabira, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (16). A Polícia Civil de Pernambuco identificou a vítima como Arthur Ramos Nascimento, apontando como principal suspeito o responsável por cuidar do menino, Antonio Lopes Severo, conhecido por Frajola. Conforme o g1, Arthur chegou a ser levado a um hospital, mas faleceu devido às lesões.
A gravidade dos ferimentos resultou no registro da morte como homicídio por violência doméstica/familiar. O casal suspeito possui passagem pela polícia e ambos já foram presos por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico.
O acusado de espancar até a morte o menino Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos, foi preso pela polícia na noite de ontem terça-feira (18).
Antonio Lopes Severo, o Frajola, e Giselda da Silva Andrade são apontados pela polícia como os autores do crime, que aconteceu no último domingo (16) e chocou a cidade de Tabira (PE). Há suspeita que o garoto tenha sofrido violência sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário