A deputada estadual Eudiane Macedo (PV) revelou, nesta segunda-feira (23), que foi alvo de uma tentativa de intimidação, quando criminosos invadiram sua residência após dias de vigilância. Em uma publicação nas redes sociais, a parlamentar contou que, embora os bandidos tenham conseguido arrombar o portão e entrar em sua casa, não levaram nenhum pertence.
De acordo com Eudiane, a situação começou três dias antes do ocorrido, quando homens em motocicletas passaram a circular pela região. No segundo dia, os suspeitos tentaram derrubar o portão da casa, mas não conseguiram. No terceiro dia, retornaram, conseguiram arrombar o portão e dispararam tiros. Felizmente, ninguém ficou ferido.
A deputada acredita que a ação não foi uma tentativa de assalto, mas uma ação para intimidá-la. “Se fosse um assalto, teriam agido em silêncio, sem chamar atenção. Mas vieram com violência, derrubando o portão e atirando, claramente para nos intimidar”, afirmou. Eudiane informou que já registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário