O lançamento das obras de duplicação da Reta Tabajara, obra federal, foi cancelado. A informação foi divulgada por meio de nota do Governo do Estado, o qual explicou que dificuldades de logística impediram a presença dos Renan Filho (Transportes) e Sílvio Costa (Portos e Aeroportos), os quais estavam previamente confirmados no evento. A inauguração, que estava marcada para a manhã desta terça-feira (24) em Macaíba e Natal, ainda não possui uma nova data.
A agenda governamental previa uma vistoria técnica às obras da Reta Tabajara, com chegada às 9 horas e às 10h30, haverá uma cerimônia e entrevistas no auditório da Governadoria.
A governadora Fátima Bezerra também convidou o presidente Lula para o lançamento das obras, mas o representante do Executivo havia informado que não viria ao Rio Grande do Norte para a ocasião.
Leia a nota na íntegra abaixo:
“A agenda da governadora Fátima Bezerra prevista para a manhã desta terça-feira (24), com os ministros Renan Filho (Transportes) e Sílvio Costa (Portos e Aeroportos), foi cancelada em função de dificuldades de logística para deslocamento dos ministros até Natal.
Uma nova data deve ser agendada.
Pedimos desculpas pelo imprevisto”
Nenhum comentário:
Postar um comentário