Você Em Destaque Em Nosso Site!

Você Em Destaque Em Nosso Site!
Os Melhores Da Região Estão Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Morre a atriz Jandira Martini, aos 78 anos

   Postado Por: Elinho Promoções

A atriz Jandira Martini morreu, aos 78 anos. A notícia do falecimento foi confirmada por Marcos Caruso, que se declarou para a amiga e parceira de trabalho através das redes sociais. A informação é do Metrópoles.

“Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, declarou Marcos Caruso.

Ainda não há informações sobre a causa da morte e o sepultamento.

Nos comentários, fãs e seguidores lamentaram: “Que tristeza!!! Vai fazer muita falta. Meus sentimentos”, disse um. “Que triste! A primeira novela que vi dela foi Ana Raio e Zé Trovão. ”, recordou outra. “Ah não! Grande perda. Sinto muito”, comentou uma terceira. “Meus sentimentos.. Adorava ela… Principalmente na novela O Clone”, elogiou mais uma.

Famosos também se pronunciaram: “Meus sentimentos. Grande atriz”, escreveu Andréa Sorvetão. “O quê?? A Jandira Martini??? Meu Deus, quanta tristeza. Meu Deus”, assustou-se Marisa Orth. “Nossa, que triste!!! Sua parceira, sinto muito. Um abraço bem carinhoso em você”, desejou Regiane Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário