Você Em Destaque Em Nosso Site!

Você Em Destaque Em Nosso Site!
Os Melhores Da Região Estão Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Carlinhos Maia reclama de família e amigos que pedem dinheiro a ele

   Postado Por: Elinho Promoções

Carlinhos Maia apareceu revoltado nas redes sociais e reclamou dos amigos e dos familiares que pedem dinheiro a ele. O humorista disse que sempre ajuda as pessoas, porém, existem algumas que exageram: "Dá um tempo [...] Pessoas próximas a mim que já ajudei algumas vezes, se me pedirem dinheiro novamente eu vou bloquear e tirar da minha vida".

O influenciador disse que as pessoas querem que ele resolva todo e qualquer problema ou dívida que elas têm, e que isso se tornou insuportável.

"Ajudar uma vez, duas ou até três ainda vai, mas não mandem mais mensagem me pedindo dinheiro. Chega uma hora que cansa! Eu não vou resolver o problema de todo mundo, não", completou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário