O corpo de uma mulher, identificada Magnólia Maria e Silva Lira de 40 anos, residente no Sítio Massangana zona Rural de Lagoa Nova foi localizado na noite de ontem quarta-feira dia 28 de setembro, na estrada que marca os limites de Lagoa Nova e Bodó, próximo ao parque de vaquejada de Tadeu.
Segundo informações da 3ª CPM, dois populares que trafegam na via, sendo que um deles estava prestando trabalho a uma empresa do parque eólico na região, fazia uma ronda noturna nas proximidades, do local, quando deparou-se com uma moto BIZ de cor cinza, logo à frente, um capacete, fato que lhe chamou bastante a atenção.
E ao se aproximarem mais a frente, foi quando avistaram o corpo de uma mulher pendurado, por uma corda em um pé de planta. Ao ver a cena terrível saíram assustados e logo acionaram a polícia militar de Bodó. Que de pronto foram ao local, e por se tratar de local, pertencente a jurisdição de Lagoa Nova, mantiveram contato com a 3 CPM acionou a GU que foi até o local, e constatando o fato. Feito o isolamento do local até o corpo ser removido, acionam a polícia civil em Caicó e o ITEP.
Arma apreendida
Ao tomar conhecimento de alguns fatos sobre o atual companheiro da vítima, os policiais foram até a sua residência, onde foi encontrado com uma arma de fogo, em seguida foi conduzido para a sede da 3ª CPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário