Você Em Destaque Em Nosso Site!

Você Em Destaque Em Nosso Site!
Os Melhores Da Região Estão Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

terça-feira, 31 de maio de 2022

USUÁRIOS PEDEM SOCORRO AOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES!

   Postado Por: Elinho Promoções

Os pais e mães de portadores de TEA ( Transtorno do Espectro Autista) que são usuários do plano de saúde UNIMED NATAL estão todos passando por sérios problemas junto ao plano, e infelizmente, não estão tendo às devidas atenções por parte dos Deputados Federais e Senadores da República, políticos esses com voz ativa e capacidade de interferência junto à Agência Nacional de Saúde. 

       A UNIMED NATAL no dia 1° de Maio deste ano, cortou os atendimentos de ABA (Análise de Comportamento Aplicado) residencial e Escolar, o que na segunda quinzena de abril aconteceu um APITAÇO em protesto à tal atitude, por sinal, havendo até agressões físicas por parte de seguranças da Unimed contra um vereador e uma mãe presentes.

        Não satisfeita, a UNIMED NATAL agora também cancelou os atendimentos de HIDROTERAPIA, e segundo informações correntes, o próximo tipo de atendimento que deixará de ser autorizado será a PSICOPEDAGOGIA. Da forma que às coisas vem caminhando, daqui um tempo até às simples consultas serão limitadas, más enquanto isso, este ano o aumento das mensalidades foi de 15%.

        Por meio deste meio de comunicação, eu peço aos colegas blogueiros para propagarem esse CLAMOR, me ajudarem à essa SUPLICA ecoar no Estado, e ver se um dos nossos 8 Deputados Federais ou um dos nossos 3 Senadores da República, usem o plenário, sua assessoria jurídica ou outro meio, e ajudem à solucionar esse problema. 

        Como se não bastasse ter um Sistema de Saúde defasado e calamitoso, aí agora, mesmo pagando caro, os usuários dos planos de saúde enfrentando problemas cruciais para conseguir alguns exames, e nossos representantes à nível Federal, aqueles que propõe Leis, estão de braços cruzados, sem cobrar nenhuma ação ou atitude por parte da ANS ou do Governo Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário