Você Em Destaque Em Nosso Site!

Você Em Destaque Em Nosso Site!
Os Melhores Da Região Estão Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

domingo, 12 de setembro de 2021

Série D: ABC e Retrô ficam no empate em 1 a 1 na Arena Pernambuco

   Postado Por: Elinho Promoções

ABC e Retrô ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo (12), na Arena Pernambuco, pela Série D do Campeonato Brasileiro, na fase “mata-mata”. No próximo jogo entre as duas equipes, domingo (19), no Frasqueirão, quem vencer avança na competição. Novo empate e a decisão vai para as penalidades.

O Alvinegro optou por um esquema mais tradicional, com dois volantes e dois meias mais lentos (Allan Dias e Marcos Antônio). Voltando de contusão, Negueba ficou no banco de reservas como opção para a segunda etapa do jogo.

Com a bola rolando, o time potiguar deixou claro que optou pela defesa, apostando no resultado de empate para decidir no segundo jogo em Natal. Marcando forte, o time de Moacir Júnior pouco atacou, deu campo para o adversário e apostou no contra-ataque.

Tanto o Retrô, que teve mais a bola, quanto o ABC, mais marcador, não criaram opções de gol claras para animarem as torcidas.

O Retrô voltou mais aceso para a segunda etapa. Depois de pressionar, o clube pernambucano criou uma grande chance aos 7 minutos. Felipe Alves recebeu na direita, fintou para o meio e chutou. Welligton salvou o ABC.

Aos 21 minutos, numa jogada despretensiosa, Juan chegou atrasado e derrubou o atacante Gustavo do ABC na área. Penalidade que Wallyson cobrou no canto esquerdo do gol e o goleiro Jean voou para defender e mandar para escanteio.

No contra-ataque, o Alvinegro perdeu mais uma oportunidade clara de marcar. Negueba recebeu pela esquerda, avançou, puxou para o meio e chutou forte, mas em cima do goleiro do Retrô.

E o goleiro Jean se destacava na partida. Aos 37 minutos Wallyson recebeu na frente, avançou, ajeitou o corpo e chutou na diagonal. O camisa 1 do time pernambucano saltou e defendeu mais uma.

Mas, o número 1 do Retrô não foi páreo para o talento de Negueba. No contra-ataque, o jogador que esteve machucado por vários dias, recebeu na área, driblou para o meio e chutou para abrir o marcador para o ABC.

Quando tudo parecia que terminaria bem para o time potiguar, eis que, numa confusão dentro da área o árbitro viu pênalti pra o Retrô aos 48 minutos. Neilson, aos 50 minutos, cobrou bem, deslocando Welligton para empatar o jogo no último lance da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário