Goiânia (GO) – Com três vitórias em três jogos e a classificação assegurada, o técnico Tite pôde se dar ao luxo de escalar um Brasil “alternativo” para o duelo contra o Equador, neste domingo (27/6), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO). No entanto, ele pode não ter gostado muito do que viu.
Sem titulares como Casemiro, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar, que havia jogado todos os minutos da Copa América até aqui, a Seleção não conseguiu vencer o Equador, empatando em 1 x 1. No 1º tempo, a Seleção até foi soberana, controlando a posse de bola e conseguindo envolver o time adversário com rápidas trocas de passe e bastante movimentação, chegando ao gol com Éder Militão. Na etapa complementar, no entanto, o Equador, que precisava do resultado, mostrou mais ímpeto, e chegou ao empate com Mena.
Agora, a Seleção Brasileira volta aos campos na próxima sexta-feira (2/7), no estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Copa América. O adversário será o quarto colocado do Grupo A que, neste momento, é o Uruguai. A definição, no entanto, só ocorrerá nesta segunda.
O empate garantiu a continuidade do Equador no torneio, graças também à derrota da Venezuela para o Peru. A equipe começa a disputa das oitavas no próximo sábado, também no Estádio Olímpico Rodrigo Ludovico Teixeira, contra o 1º colocado do Grupo A, que será definido na rodada desta segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário