Você Em Destaque Em Nosso Site!

Você Em Destaque Em Nosso Site!
Os Melhores Da Região Estão Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

sábado, 30 de novembro de 2019

TRT-RN conquista Prêmio CNJ de Qualidade e se destaca entre os tribunais mais eficientes do país

   Postado Por: Elinho Promoções


A qualidade do trabalho desenvolvido pelos magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região foi reconhecido nacionalmente pelo Prêmio CNJ de Qualidade, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
O TRT do Rio Grande do Norte foi distinguido com o Prêmio CNJ de Qualidade, na categoria Prata (722 pontos), alcançando uma posição de destaque entre todos os tribunais com o melhor desempenho do país.
O anúncio dos ganhadores do prêmio foi feito pelo ministro Tóffoli durante o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que reuniu representantes dos 91 tribunais (federais, do trabalho, militares, eleitorais, superiores e estaduais) brasileiros.

“Esse prêmio é muito importante para todos nós, porque reconhece e incentiva um trabalho realizado por um tribunal de qualidade”, comentou o presidente do TRT-RN, desembargador Bento Herculano Duarte Neto, logo após o anúncio da premiação.

Para ele, essa distinção estimula ainda mais. “Vamos em busca de melhorar ainda mais nossos índices”, garante o presidente Bento Herculano.

Dentre os quesitos exigidos pelo CNJ para avaliar o desempenho dos tribunais se destacam medidas administrativas, mudanças nas rotinas operacionais, melhorias nas soluções dos processos e resultados entregues à sociedade.

O Tribunal do Trabalho do Rio Grande do Norte reduziu sua taxa de congestionamento de processos e o tempo médio de duração dos processos.

O TRT-RN destacou-se pela melhoria no atendimento ao cidadão e por seus investimentos na melhoria de suas estratégias e na implantação de políticas de valorização das Varas do Trabalho.

O CNJ também reconheceu o trabalho da Justiça do Trabalho potiguar pela implantação do Processo Judicial Eletrônico em todas as suas instâncias.

A política de transparência adotada pelo TRT-RN também mereceu uma excelente pontuação por parte do CNJ, assim como a qualidade dos dados produzidos pelo tribunal e a pontualidade no envio ao Conselho Nacional.

Outros pontos destacados pelo CNJ foram sua gestão participativa adotada pelo TRT-RN e suas ações socioambientais, de acessibilidade, de participação feminina e de atenção à saúde de magistrados e servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário