Postado Por: Elinho Promoções
Na abertura dos Jogos Panamericanos de Lima, Peru, na noite de hoje, um ponto alto é a presença de Virna do Voley no time de comentaristas da Rede Record, que concentrará a sua cobertura na Tv fechada.
A natalense Virna Dias foi convocada pela primeira vez para a seleção brasileira adulta de voleibol feminino em 1991, a convite do até então técnico Brasileiro Wadson Lima. Esteve presente nas principais conquistas do voleibol brasileiro, tais como a medalha de ouro no Grand Prix de 1994 e os vice-campeonatos do Campeonato Mundial do mesmo ano e da Copa do Mundo de 1995, ainda na condição de reserva.A partir de então, Virna tornou-se titular incontestável da seleção brasileira de voleibol, e uma das suas mais importantes atletas. Conquistou uma segunda medalha de bronze nas Olimpiadas de Sydney, e mais três títulos do Grand Prix (em 1996, 1998 e 2004).
Após o fracasso nos Jogos Olímpicos de Atenas, encerrou em definitivo sua carreira internacional pela seleção. Virna ainda jogou uma temporada no campeonato Italiano de voleibol (série A-1) defendendo a equipe do Chieri, e despediu-se no voley de Praia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário