Você Em Destaque Em Nosso Site!

Você Em Destaque Em Nosso Site!
Os Melhores Da Região Estão Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

sábado, 11 de agosto de 2018

Pesquisa Sexo: de quatro é a melhor

Qual a prática sexual mais prazerosa? Isso varia bastante, mas é possível cravar que 50% dos brasileiros mudam de posição no mínimo três vezes durante a transa, de acordo com uma pesquisa da plataforma Sexlog.
A coluna Pouca Vergonha já mostrou que, para atingir um bom orgasmo, é preciso conhecer a melhor forma de estimular o corpo. Por isso, é necessário explorar bem as várias terminações nervosas e zonas erógenas.
A terapeuta sexual e especialista em sexologia Luisa Miranda, do Hospital Santa Lúcia, aponta que a troca de posições sexuais tem a ver com o desejo do casal no momento. “Papai e mamãe, por exemplo, tem contato visual, beijo e corpo próximo. Isso traz à tona emoções, afeto, amor, além de ser confortável”, esclarece.
Ela afirma ainda que as mudanças estão ligadas a busca por sentir prazer de formas diferentes e por aumentar a autonomia dos indivíduos. “Muita gente não muda de posição com medo do que o outro vai achar, aí vira o sexo sem graça. Quando os dois se conhecem e sabem do que gostam, as trocas podem ser uma aventura”, explica.
A sexóloga Karol Rabelo completa que a mudança de posição serve tanto para aumentar o desejo quanto prolongar a relação sexual. “Trocar os ângulos pode dar uma excitação diferente. Para os homens, é possível dar uma respirada, mudando a sensibilidade e impedindo a ejaculação. Ele relaxa e fica mais tempo ereto”, elucida.
Para as mulheres, a mudança de ângulo quando o pênis entra no canal vaginal também pode influenciar diretamente na excitação. E algumas posições, por conta da fricção, estimulam mais o clitóris, aumentando o prazer.
Outro dado interessante do levantamento é que, realmente, de quatro é mais gostoso. A posição foi votada como a favorita para gozar por 53% dos homens e 48% das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário