Você Em Destaque Em Nosso Site!

Você Em Destaque Em Nosso Site!
Os Melhores Da Região Estão Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Quartas Da Copa

Técnico vê Bélgica 'mais preparada do que nunca' para enfrentar Brasil

Roberto Martínez admite que a Bélgica será a zebra do duelo porque entrará em campo sem nunca ter conquistado uma Copa 
 

Publicado Por: Elinho Pro/

 O técnico da Bélgica, Roberto Martínez, diz acreditar que sua seleção está mais preparada do que nunca para encarar um dos maiores desafios do futebol: uma partida eliminatória de Copa do Mundo contra o Brasil.
Martínez admite que a Bélgica será a zebra diante dos pentacampeões mundiais nesta sexta-feira (6), na Arena Kazan, quando os dois times disputam uma vaga nas semifinais.
Depois de vencer todas as suas três partidas na fase de grupos e virar um jogo que perdia do Japão por dois gols nas oitavas de final, porém, ele está convencido de que seus jogadores estão preparados para a tarefa.
Contra a Bélgica, Brasil tenta driblar 'fantasma' das favoritas em Kazan
"É uma grande ocasião, não dá para esconder, se você tentar esconder é uma pessoa um pouco idiota", disse o técnico espanhol em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (5). "Andamos trabalhando muito duro para nos preparar para esta ocasião. Crescemos durante o torneio e existe algo realmente especial neste elenco", avaliou ele.
VAR poderia ter mudado resultado de Brasil x Bélgica na Copa de 2002
De acordo Martínez, "os sinais têm sido positivos" para a equipe europeia. "Existe um desejo verdadeiro de estar dentro de campo. Então, sinto que estamos mais preparados do que nunca", afirmou o treinador.
A partida entre as duas seleções, repletas de talentos de primeira classe no ataque, deve ser disputada, mas Martínez disse que um fator considerável destaca o Brasil. "A diferença é que não conquistamos uma Copa do Mundo, é simples assim", acrescentou ele.
Técnico da Bélgica diz que enfrentar o Brasil na Copa 'é um sonho'
"Quando você entra em um torneio e não tem o know-how de vencê-lo, não se pode ter uma vantagem sobre o oponente", analisou ele, que completou: "O Brasil sabe como vencer Copas do Mundo, eles o fizeram mais do que qualquer outro país. Então, tiraram essa barreira psicológica do caminho. Precisamos respeitá-los por causa do que conquistaram", completou.
O respeito pela seleção brasileira ficou evidente em cada comentário feito pelo espanhol. No entanto, embora reconheça o perigo representado pelo atacante Neymar, Martínez diz acreditar que a habilidade de seus atletas, como Eden Hazard, também influenciará a partida. "Acho que o talento individual é uma arma e tanto para os dois times", opinou.
"Neymar é um dos maiores expoentes das situações um contra um. Teremos que ficar de olho nele e permitir que nossos jogadores tenham um papel maior no jogo", avaliou Martínez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário