Você Em Destaque Em Nosso Site!

Você Em Destaque Em Nosso Site!
Os Melhores Da Região Estão Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

Seu Anuncio Está Aqui!

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Tráfico de Drogas


  Nove mandados de prisão preventiva e busca domiciliar foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (28) durante uma operação da Polícia Civil de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado responsável, Glauber Antonio, das nove pessoas presas, seis foram detidas no município, duas na capital do estado, João Pessoa, e uma na cidade do Barro, no Ceará.
A operação intitulada como ‘Cárcere Falho’, que começou por volta das 5h da manhã desta quinta, tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região. Segundo o delegado, dos seis mandados cumpridos em Cajazeiras, uma pessoa já estava no Presídio Padrão da cidade e as outras cinco foram em diversos bairros do município. Outros dois mandados foram cumpridos em João Pessoa.
Glauber Antonio explicou que o nome ‘Cárcere Falho’ é devido ao fato de que "todos as nove pessoas presas já passaram pelo sistema carcerário da região e não cumpriram as penas como deveriam, demonstrando o sistema prisional falho do Brasil".

Mandado cumprido no Ceará


Na cidade do Barro, no Ceará, o mandado de prisão preventiva e busca domiciliar foi contra uma mulher de Cajazeiras investigada por tráfico de drogas e que estava no município. Nesta prisão, a Polícia Civil de Cajazeiras contou com o apoio da Polícia Civil do Ceará.
Todos os mandados da operação foram originários da 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras. Os nove presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda de acordo com o delegado, alguns deles são investigados por homicídio.
Os seis presos em Cajazeiras e a mulher presa na cidade do Barro, no Ceará, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e, em seguida, serão levados para uma unidade prisional da cidade, onde aguardarão as decisões da Justiça. As duas pessoas dos mandados cumpridos em João Pessoa já estavam detidas na cidade e permanecem presas.

Apoio da população

O delegado informou que a Polícia Civil de Cajazeiras continua realizando investigações para identificar mais integrantes do tráfico na região e que, para isso, conta com o apoio da população, com denúncias por meio do 197 - um canal de conversação onde o sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário