Montado às pressas, camarote desaba e deixa mais de 20 feridos no show de Xand Avião
O camarote da Gondim Gardia e Hotel Thermas, montado às pressas na Estação das Artes para o show de Xand Avião, nesta quinta-feira, 7, terminou caindo durante a madrugada desta sexta-feira, 8. O cantor parou o show, para que as vítimas fossem atendidas. Houve muito tumulto, pois o portão de emergência não se abriu nem com a chegada dos bombeiros.
Mais de 30 pessoas (cerca de 10 são adolescentes) procuraram hospitais e Unidades de Pronto Atendimento de Mossoró para atendimento médico. Na manhã de hoje, uma equipe do Corpo de Bombeiros analisa a estrutura que desabou.
O que aconteceu já era previsto, diante do amadorismo e a irresponsabilidade dos organizadores do evento. Se repetiu o desorganização e atos irresponsáveis de gestores municipais com recursos públicos e até colocando a vida de pessoas inocentes em risco.
Em 2017, a Prefeitura Municipal de Mossoró contratou a empresa Saniq para montar o Arena Deodete Dias e a empresa não conseguiu montar a estrutura (interditada pelos Bombeiros). Descobriu-se que se tratava de uma empresa de fachada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário