Visitas aos hospitais onde foi atendido:
Hospital Rio Grande (Natal): No dia 13 de junho, às 8h, Bolsonaro visitará o Hospital Rio Grande, localizado no bairro Tirol, em Natal. Foi nessa unidade que ele recebeu atendimento após ser transferido de helicóptero de Santa Cruz, devido a uma obstrução intestinal relacionada às complicações da facada sofrida em 2018.
Hospital Municipal Aluízio Bezerra (Santa Cruz): Ainda no dia 13 de junho, às 11h30, está prevista uma visita ao Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, onde Bolsonaro recebeu os primeiros atendimentos emergenciais. Na ocasião, ele foi medicado e estabilizado antes de ser transferido para Natal.
Essas visitas fazem parte da agenda do projeto “Rota 22”, iniciativa do PL que visa fortalecer a presença política do partido no Nordeste. Além das visitas aos hospitais, a programação inclui compromissos em outras cidades do estado, como Tangará, Acari, Jucurutu e Mossoró.
O retorno de Bolsonaro ao Rio Grande do Norte ocorre após sua recuperação de uma cirurgia de emergência realizada em abril, em Brasília, para tratar complicações abdominais. Na época, ele precisou cancelar compromissos políticos no estado devido ao problema de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário