Postado Por: Elinho Promoções
Depois de sete horas de cirurgia para retirar a bolsa de colostomia, a condição clínica do presidente Jair Bolsonaro é estável. Ele está na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Demorou mais do que o previsto. Inicialmente deveria durar de quatro a cinco horas. A cirurgia no Hospital Albert Einstein para a retirada da bolsa de colostomia do presidente Jair Bolsonaro durou sete horas e correu bem.
“O prazo para a cirurgia foi o necessário para que a cirurgia fosse exitosa. A cirurgia foi conduzida de uma forma muito especial, de uma forma muito cuidadosa, particularmente porque o presidente possuía em razão das duas outras cirurgias uma quantidade muito grande de aderências, e essas aderências exigiram do corpo médico uma verdadeira obra de arte em relação à cirurgia”, explicou o porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros.
O boletim médico, divulgado às 17h, informou que o presidente “está na Unidade de Terapia Intensiva, clinicamente estável, consciente, sem dor, recebendo medidas de suporte clinico, prevenção de infecção e de trombose venosa profunda”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário